Suposto vídeo íntimo de Doria viraliza na net, e ele rechaça

Suposto vídeo íntimo de Doria viraliza na net, e ele rechaça

Suposto vídeo íntimo de Doria viraliza na net, e ele rechaça
5 (100%) 10 votes

Uma notícia no mínimo esquisita vazou nessa terça-feira, dia 23 de outubro de 2018. Um vídeo em que supostamente aparece o ex-prefeito de São Paulo, João Doria, fazendo uma orgia com algumas garotas num quarto.

A origem do vídeo ainda é desconhecida, mas na forma como foi divulgado, dizia-se que o homem que aparece nas imagens seria Dória, que agora é candidato ao governo do estado pelo PSDB.

O vídeo da suposta orgia de Doria teria se espalhado por todas as redes sociais (Facebook, Twitter, entre outras).

Doria rechaça o suposto vídeo íntimo e diz que é Fake News

Obviamente já era previsto que logo a acessoria do candidato se pronunciasse contra as imagens, negando que aquele homem das imagens fosse mesmo o Doria.

Na ocasião, Dória rechaçou o material divulgado sem citar nomes.

Segundo o site Exame, Doria havia feito um vídeo nas redes sociais, inclusive em sua página no Facebook, junto de sua esposa, para comentar sobre o vídeo vazado.

Disse que aquilo era “fake news” e afirmou que pediu a um perito criminal para a análise do vídeo.

Nas palavras do candidato:

“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens, pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo.”

“Peço desculpas a você, pelo nível dessa campanha em São Paulo, não imaginei que pelo fato de estarmos liderando, o vale-tudo começasse principalmente nesse nível, nos últimos dias.”

“Jair Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos. Nós resistiremos, resistiremos por São Paulo, por defender São Paulo e por defender o Brasil.”

Quem espalhou o suposto vídeo de dória numa orgia?

Segundo o Estadão, Doria não teria citado explicitamente o nome do seu rival nas urnas, Marcio França, do PSB, mas o jornal O Globo disse que a campanha de Doria teria acusado o governador pelo vídeo.

A acessoria de Marcio França retrucou a acusação.

Já no R7, o vereador Camilo Cristófaro, afirmou que divulgou o vídeo da suruba do Doria nas redes sociais, nessa campanha eleitoral.

Segundo o próprio vereador, nada foi inventado e que recebeu o vídeo de uma das meninas que “não teriam recebido o cachê do João Doria na orgia”.

Em junho desse mesmo ano, teve o vereador Camilo Cristófaro teve o mandato cassado por fraude eleitoral, mas recorreu e continua no cargo. O vereador pertence ao mesmo partido de Márcio França, o PSB.

Veja a declaração de Camilo Cristófaro sobre o suposto vídeo de João Doria no Motel:

Tags adicionais: joao doria, video doria, doria video, video de doria, doria orgia, video do doria, doria suruba, doria motel,video intimo doria, joao doria orgia, video joao doria motel, video intimo de joao doria.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Fechar Menu