Últimas previsões de Carlinhos Vidente para o Brasil em 2019

Últimas previsões de Carlinhos Vidente para o Brasil em 2019

Últimas previsões de Carlinhos Vidente para o Brasil em 2019
4.7 (94.29%) 14 votes

As previsões de Carlinhos Vidente para o ano de 2019 não são nada animadoras

Carlinhos Vidente ficou famoso e nacionalmente conhecido após um vídeo em que apareceu num programa de TV soltando suas previsões.

Segundo a Época, Carlinhos Vidente teria participado no dia 14 de julho de 2014, do programa de TV da apresentadora Olga Bongiovanni, onde ele disse que um time inteiro de futebol morreria em um acidente de avião no próximo ano ou um ano e meio.

Em 2016 tivemos a trágica notícia do acidente aéreo que vitimou o time de futebol Chapecoense, mais precisamente em 29 de novembro de 2016.

A partir daí o paranormal sempre foi muito requisitado por programas de rádio, TV, e nas redes sociais, onde publica seus vídeos costumeiramente.

Suas previsões abarcam praticamente tudo o que lhe é solicitado a falar, desde política, futebol e questões pessoais individuais.

carlinhos vidente ultimas previsoes importantes alerta 2019 2

Carlinhos Vidente prevê 2019 como um dos piores anos que o Brasil já teve

Carlinhos Vidente fez algumas previsões para 2019. Em uma live recente em suas redes sociais, ele começou atendendo o pedido de alguns fãs, mas depois falou brevemente sobre o cenário político para 2019.

“Eu vou falar para vocês uma previsão para o ano que vem… O ano que vem será um dos piores anos que o Brasil já teve na vida, independente de quem levar eleição!

O ano que vem será um dos piores anos para nós brasileiros, desde agricultura até mesmo para quem trabalha em loja. Marca o que eu tô falando para vocês!

Será o pior ano que nós vamos passar na vida… em tudo (…) e daqueles que estão levando a eleição aí no “golpe”, só na base da arma e do revólver”.

Carlinhos Vidente faz previsões para 2019 e dá aviso para Bolsonaro no Brasil Urgente

vidente carlinhos previsoes 2019 bolsonaro politica 2

Em apresentação para o programa Brasil Urgente com o apresentador Léo Júnior, que ocorreu perto do final do mês de outubro de 2018, Carlinhos Vidente previu que a situação de saúde do cantor Daniel pode se complicar em breve, caso ele não comece a tomar uma atitude logo.

Carlinhos Vidente diz ter acertado quem ganharia eleições para governador em alguns estados

Na entrevista, Carlinhos vidente disse que o próprio Léo Júnior havia perguntado quem ganharia as eleições para governador do estado do Paraná.

“Você lembra quando eu tive aqui e você perguntou quem ganharia pra governador: Ratinho Junior, eu falei… no primeiro turno, você pode ver que eu falei lá!

Em Goiânia me perguntaram quem seria o governador de la, eu falei que seria aquele senador lá, que batia forte em cima do pessoal, que não lembro o nome dele aqui agora… 

Me perguntaram quem seria o senador, aquele homem… Cajuru! Levou também! E outros estados que eu tenho falado, só que, infelizmente, eu “levei chumbo” no presidente”.

Carlinhos Vidente falou “levei chumbo no presidente” se referindo a ocasião em que errou a previsão de quem seria o presidente que iria assumir em 2019. Tempos atrás, ele teria dito que seria Álvaro Dias.

Carlinhos Vidente reafirma previsões sobre o Brasil em 2019 e manda recado para Bolsonaro

Quanto a sua opinião sobre uma possível vitória de Bolsonaro, Carlinhos teria dito: “É um ótimo político, sério, mas polêmico. Polêmica não ganha voto. Bolsonaro é um bom candidato a governador, prefeito ou senador. Presidente da República não”.

Ainda na entrevista ao programa Brasil Urgente, o apresentador Léo Júnior pergunta se o governo Bolsonaro será bom para o Brasil. Carlinhos vidente responde:

Carlinhos Vidente afirmou novamente que, embora a eleição esteja ganha para Bolsonaro (e que realmente ganhou), independente de quem fosse o presidente, o ano de 2019 será um dos piores para o povo brasileiro em todos os aspectos.

Acrescentou o vidente mandando um recado para o presidente eleito, primeiramente fazendo todo um suspense:

“Bolsonaro, todo mundo sabe que a eleição tá na tua mão. Só que… e eu quero que minhas palavras sejam mentirosas, mas, às vezes, as minhas previsões mais macabras são as previsões que mais que mais acontecem… e eu espero que não aconteça com você…

Eu lamento muito mas… Eu não sei se é risco de morte, mas eu não vejo ele terminando o mandato.”

Na ocasião, ele sugeriu para que Bolsonaro reforçasse sua segurança pessoal, pois o ano seria muito turbulento.

Veja mais: Astrólogos fazem previsões para 2019 no Brasil e apontam mudanças profundas

Tags adicionais: ultimas previsoes carlinhos vidente, Novas Previsões do Vidente Carlinhos Na Live, vidente carlinhos faz um alerta muito importante, carlinhos vidente, carlinhos vidente ultimas previsoes, carlinhos vidente 2019, carlinhos vidente consulta online gratis.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Fechar Menu