Relembre Kelly Key e suas fotos antigas na revista Masculina

Relembre Kelly Key e suas fotos antigas na revista Masculina

Relembre Kelly Key e suas fotos antigas na revista Masculina
5 (100%) 10 votes

Relembre as fotos de Kelly Key nua na Playboy  de 2002

Quer ver a Kelly Key pelada como veio ao mundo? Quer relembrar o ícone sexual que foi essa loira no início dos anos 2000? Então vamos te mostrar logo abaixo.

As fotos da Kelly Key nua na revista Playboy foram tiradas para serem divulgadas na edição de dezembro de 2002.

Faz tempo né? Mas hoje em dia, a cantora ainda está com tudo em cima!

fotos kelly key pelada nua playboy 2002 (1)

Para ver mais fotos de Kelly Key pelada, desça a página!

fotos kelly key pelada nua playboy 2002 (2)

Na preparação para a realização das fotos a cantora afirmou que tudo foi muito natural e que a produção a deixou muito a vontade, sem pressão, disse Kelly Key numa entrevista ao programa Domingo Legal.

fotos kelly key pelada nua playboy 2002 (3)

A mãe da cantora, que também estava presente na entrevista disse que o cachê tinha sido “muito bacana” e que não via problema nenhum em ver a filha Kelly Key na Playboy.

fotos kelly key pelada nua playboy 2002 (4)

Na oportunidade da entrevista, a cantora disse que a Playboy havia feito uma pesquisa para saber quem era que o público masculino votaria para ser a modelo de capa da edição de dezembro de 2002. Segundo Kelly Key, a Playboy mostrou os resultados a cantora, sendo ela, a cantora, a mais votada, que disse: “eu vi que tenho um público masculino muito grande e eu tenho que agradar esse público também”.

fotos kelly key pelada nua playboy 2002 (5)

Quer ver mais fotos da Kelly Key pelada? Continue descendo!

fotos kelly key pelada nua playboy 2002 (6)

No programa do Fábio Porchat, em 2016, a cantora afirmou não ter se arrependido de ter feito o ensaio, que foi chamada outras vezes pela mesma revista e por outras, mas rejeitou.

Na oportunidade da entrevista ao Porchat, ela disse: “Eu não posaria mais. Fui convidada algumas vezes, mas rejeitei. Não tem mais a ver com meu universo. Mas não me arrependo de ter feito a ‘Playboy’, pelo contrário, tenho muito orgulho e marcou um momento muito importante da minha vida”.

Para ver a Kelly Key nua na Playboy parece não ter sido lá uma grande fortuna para a empresa, mas para a loira parece ter sido um bom dinheiro, além de ter sido uma grande surpresa.

kelly key fotos antigas playboy (3)

“Até assinar o contrato eu tinha dor no estômago. A ‘Playboy’ sempre ligava para as meninas que estavas mais em evidência no momento. Eu não queria fazer, aí botei um preço absurdo. E não é que eles toparam? Quer dizer, para mim o preço era absurdo, para eles não era nada”.

kelly key fotos antigas playboy (4)

Na época em que foi tirar as fotos para a Playboy, Kelly Key já tinha sua primeira filha, fruto do relacionamento que teve com o cantor Latino, mas já estava namorando outro rapaz, um angolano chamado Mico Freitas.

kelly key fotos antigas playboy (5)

Segundo o site Rd1, no Programa do Porchat, Kelly Key disse que a decisão de tirar as fotos foi difícil, pois naquele tempo ela só tinha 18 anos e acabara de ser mãe.

Kelly-Key-pelada-nua-na-Revista-Playboy-12

“Até assinar o contrato eu tinha dor no estômago. A ‘Playboy’ sempre ligava para as meninas que estavas mais em evidência no momento. Eu não queria fazer, aí botei um preço absurdo. E não é que eles toparam? Quer dizer, para mim o preço era absurdo, para eles não era nada”.

Kelly-Key-pelada-nua-na-Revista-Playboy-13

 

Kelly-Key-pelada-nua-na-Revista-Playboy-14

Segundo o Extra, a cantora foi homenageada em 2015 na edição de 40 anos da Revista Playboy.

Kelly-Key-pelada-nua-na-Revista-Playboy-15

“Adorei ter sido lembrada… Foi um momento muito bacana da minha vida”, disse a contora.

Kelly-Key-pelada-nua-na-Revista-Playboy-16

Quando interrogada se faria novamente um novo ensaio, ela diz: “São momentos diferentes, acho que agora não seria interessante”.

quero ver kelly key pelada nua playboy 2002 (1)

A cantora afirma que seus filhos viram as fotos, pois tem uma edição bem guardada. Mas que seus filhos não gostariam de vê-la repetir o ensaio, embora tenham gostado do resultado do primeiro e único.

quero ver kelly key pelada nua playboy 2002 (2)

“Eles dizem que a revista ficou bonita, mas não querem que eu faça mais”.

quero ver kelly key pelada nua playboy 2002 (3)

quero ver kelly key pelada nua playboy 2002 (4)

De acordo com o site Terra, em 2002, no ano de lançamento, a Folha de São Paulo afirmou que a edição em que a loira foi a capa tinha sido um estouro de vendas, contabilizando mais de 500 mil cópias.

quero ver kelly key pelada nua playboy 2002 (5)

Tags adicionais: quero ver kelly key pelada, kelly key nua, kelly pelada, kelly key nua pelada, kelly key playboy, fotos nuas de kelly key.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Fechar Menu