Astrólogos fazem previsões para 2019 no Brasil e apontam mudanças profundas

Astrólogos fazem previsões para 2019 no Brasil e apontam mudanças profundas

Astrólogos fazem previsões para 2019 no Brasil e apontam mudanças profundas
5 (100%) 10 votes

Astrólogos Alexandre Chut e Hanna Opitz falam sobre o futuro do Brasil em 2019

Em um vídeo divulgado no início do mês de setembro, pelo canal do astrólogo Alexandre Chut, a também astróloga Hanna Opitz deu sua contribuição para comentar as previsões para o Brasil na passagem de 2018 para 2019.

Os astrólogos disseram através do vídeo que logo no iníco do mandato do novo presidente é possível que haja mudanças profundas no campo das leis, no Supremo Tribunal Federal. Hanna Opitz, aponta para o mapa astrológico e diz:

“(…)  e Plutão traz podres à tona, coisas que estavam escondidas”, se referindo a possíveis grandes escândalos que possam vir a tona durante esse período.

Os astrólogos em certo ponto deram um pulo para 2022, dizendo que o Real (moeda brasileira) vai estar muito bem no cenário econômico, no final do mandato do presidente Jair Bolsonaro.

“Esperamos que o Brasil não esteja só bem na economicamente, mas que seja também, investido me educação, etc, etc…”

Previsões para 2019 e o futuro do Brasil – Astrólogos apostam em mudanças em pouco tempo do novo governo

Quando foram falar da situação das empresas de telefonia no país em 2019, Hanna disse:

“Eu ainda acredito que vai acontecer algo súbito”.

Enquanto Alexandre Completa:

“Assim, existem dois assuntos. Existem os líderes que estão envolvidos em assuntos de falcatruas e tudo mais, que espero que sejam punidos pela justiça. Acho que de 2 grandes corporações de telefone, e eu ainda acho que vai ocorrer a entrada do 5G no país e ele não usa mais antena. É um novo sistema”.

Os astrólogos disseram que já vinham fazendo previsões sobre algumas mudanças em alguns setores desde o início do ano, quando a astróloga Hanna Opitz fala sobre a atual situação dos Correios.

“Isso tá no vídeo de Janeiro, que uma grande transformação iria acontecer com os Correios. O centro de distribuição dos Correios de do Rio de Janeiro pegou fogo, e o centro de distribuição de Fortaleza também pegou fogo”.

Em relação à área do comércio Alexandre Chut aposta na entrada dos veículos elétricos no país.

“Com essa parte de Transportes e com essa mescla desses dois aspectos… é a entrada de carros elétricos no país que tem países que já tenha anos”.

“… é uma coisa muito mais barata, muito mais simples, e isso é uma coisa interessante que vai correr agora. Vocês vão ver isso aqui. Se essa gravação é de em setembro, em menos de um ano a gente vai ver isso sendo falado… a parte de carros elétricos”.

Veja mais: Liberação do porte de armas ainda em 2018? Saiba mais!

previsoes futuro brasil 2019

Previsões para 2019 e as mudanças no cenário político

Mostrando um outro mapa, dessa vez entrando no aspecto bem político, os astrólogos comentaram que parece ter chegado ao fim a “era PT/PMDB (atual MDB)”.

Dando a entender que bem antes do final das eleições, os astrólogos já previam a vitória do então presidente eleito Jair Bolsonaro. Nesse aspecto, Hanna Opitz também citou que o Brasil estava entrando numa tendência mais para a direita política, mesmo que de forma inconsciente.

Sobre isso ela cita a tendência dos homens mais jovens em querer cortar o cabelo raspado nas laterais e um pouco mais cheio em cima, dando a entender que é um corte militar mais tradicional dos americanos.

Alexandre Chut ainda comenta sobre a possível morte de um ex-presidente, descartando a possibilidade de ser o Lula, mas outra pessoa de mais idade, como o Sarney.

Veja mais: Últimas previsões de Carlinhos Vidente para 2019

Tags adicionais: previsoes para 2019, previsões para 2019 videntes, previsões para 2019 brasil, previsões para o ano 2019, previsoes 2019 astrologia, futuro do brasil 2019.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Fechar Menu